William e Catherine são o centro de todas as atenções em qualquer evento que assistam e ontem à noite não foi exceção. Os duques de Cambridge foram os anfitriões de um jantar solidário destinado à recolha de fundos para o National Memorial Arboretum Appeal, um projeto do qual William é padrinho e que tem como objetivo recordar os soldados que morreram em combate ou aqueles que foram vítimas de um atentado terrorista depois da II Guerra Mundial.
Como é habitual, Catherine brilhou num vestido de inspiração grega de Jenny Packman, que completou com uma flor vermelha presa no conjunto, que simbolizava a causa em questão. Antes do banquete, o príncipe discursou perante os 120 convidados que se encontravam no palácio de St. James.
A presença do casal no jantar de gala aconteceu pouco tempo depois de se ter tornado público que o príncipe William estará seis semanas fora do país, já que completará uma formação nas ilhas Malvinas durante os meses de fevereiro e março do próximo ano.
Catherine encanta em versão deusa grega
Os duques de Cambridge marcaram presença num jantar de gala destinado à recolha de fundos para o projeto National Memorial Arboretum Appeal, do qual o príncipe é padrinho, e a elegância de Catherine não passou despercebida.