Reis de Espanha e príncipes das Astúrias reunidos em Palma de Maiorca

Juan Carlos, Sofía, Felipe e Letizia deram ontem, dia 8 de agosto, início à agenda oficial de verão com o habitual jantar com as autoridades Baleares.

Mais na Caras