William e Kate estão preparados para iniciar uma nova vida e assumir os seus deveres oficiais a tempo inteiro. De acordo com um comunicado enviado pelo palácio, o neto da rainha Isabel II poderá abandonar a Força Aérea Real em breve e dedicar-se por completo às suas obrigações de príncipe.
Além disso, os duques de Cambridge vão mudar-se para o Palácio de Kensington já no próximo mês de dezembro. Desde o verão de 2010 que William e Kate vivem na ilha de Anglesey para que o príncipe possa cumprir os seus compromissos no exército. A residência do casal está muito próxima da RAF Valley, local onde William é piloto de helicóptero de busca e salvamento.
Entretanto, o filho mais velho do príncipe Carlos anunciou que está à procura de um assessor de imprensa para a sua equipa de comunicação, que é composta por três pessoas no total. “O cargo foi criado para podermos dar resposta ao crescente volume trabalho da equipa de comunicação, especialmente com a eminente mudança dos duques de Cambridge para o Palácio de Kensington”, afirmou um porta-voz.
William e Kate preparados para a nova vida em Londres
Os duques de Cambridge vão mudar-se para o Palácio de Kensington no mês de dezembro.