De cada vez que Meghan e Harry surgem num novo compromisso (oficial ou não), os olhos do mundo procuram os habituais gestos de carinho, atenção e cumplicidade. O mais recente evento não foi excepção a esta ‘regra’.
O duque e a duquesa de Sussex, muito elegante num vestido amarelo, voltaram aos compromissos oficiais, ao presidir à receção do Commonwealth Youth Challenge, em Marlborough House, em Londres. Nesta quinta-feira, o casal foi apresentado a jovens de toda a Commonwealth, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga.
Uma das questões que os ‘fãs’ do casal colocam a cada novo evento de carácter oficial é saber se Harry e Meghan vão dar as mãos, como sucedia naturalmente antes do casamento. A verdade é que desta vez o casal chegou à recepção da Marlborough House de mãos dadas, apesar do protocolo da casa real britânica não o permitir.
Já nos degraus das escadas, enquanto aguardavam os convidados, mantiveram as mãos afastadas, mas foram muitos os gestos de cumplicidade, como quando Meghan, por exemplo, colocou a mão no braço de Harry.