A caça é uma atividade com enorme tradição na família real britânica. E Harry sempre foi um participante ativo. Até agora. No passado fim-de-semana, os membros da realeza reuniram-se para a tradicional caça à perdiz, na Escócia, e o duque optou por não marcar presença. Tudo isto, pensa-se, devido ao amor por Meghan.
Segundo o jornal The Sun, esta não é a primeira vez que o irmão mais novo de William falha um dia de caça. No ano passado, por altura do Natal, já havida dispensado a tradicional atividade em família. “A Meghan é uma ativa defensora dos direitos dos animais e não gosta de caça de forma alguma. O Harry adora e sempre participou. Mas está disposto a quebrar tradições para não a aborrecer“, terá revelado uma fonte próxima da família real.
A paixão de Meghan por animais está à vista de todos, tendo em conta que já falou abertamente sobre ter adotado dois cães – agora, três, com a chegada de Oz, um labrador preto -, sobre couro vegan, e ainda se especula que a duquesa seja contra o uso de roupas de peles.