Príncipe William participa no primeiro evento presencialmente após o confinamento

O duque de Cambridge agradeceu à equipa das ambulâncias do hospital Queen Elizabeth, em Norfolk, pelo serviço prestado nestes tempos de pandemia.

Mais na Caras