
O príncipe Harry vai regressar ao Reino Unido já no próximo mês de julho para inaugurar a estátua da princesa Diana, que o duque de Sussex e o irmão, William, mandaram construir para assinalar o 60º aniversário do nascimento da mãe.
A notícia está a ser avançada pela revista britânica Hello!. Desta forma, William e Harry vão reencontrar-se cerca de um mês após o nascimento da pequena Lilibet Diana, a segunda filha dos duques de Sussex.
Nos últimos tempos, as notícias avançadas pela imprensa internacional davam conta de que o príncipe poderia falhar a presença neste evento tão especial, se nessa altura Meghan ainda estivesse grávida.
De recordar que a estátua da princesa Diana será instalada no Sunken Garden, no Palácio de Kensington, sendo inaugurada a 1 de julho, dia de aniversário da princesa de Gales.