Existe um novo livro que promete desvendar um mistério levantado por Harry e Meghan na entrevista que deram a Oprah em março deste ano. Depois de terem comentado que ficaram magoados por um membro da família real ter questionada sobre a cor dos filhos que poderiam vir a ter, deixaram no ar a suspeita sobre várias pessoas. Agora, o livro “Brothers and Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan”, escrito por Christopher Anderson, diz trazer a revelação. Embora gere dúvidas.
Segundo esta obra, e citações do site TMZ, foi o príncipe Carlos quem levantou a questão quando foi anunciado o noivado dos agora duques de Sussex. “Como irão ser os filhos deles?”, terá questionado o herdeiro do trono britânico à esposa, Camilla.
Segundo o autor do livro, Camilla terá respondido. “bem, acredito que vão ser lindos. Tenho a certeza”. Alegadamente, Carlos terá continuado: “Quero dizer, como achas que vai ser a tez deles?”.
Não é divulgado, no entanto, como Anderson terá tido acesso a tais informações, e isso está a aumentar a dúvidas sobre a veracidade da conversa.
A casa real britnânica já reagiu e, em comunicado ao NY Post, diz que estas alegações são “ficção”, abstendo-se de mais comentários sobre o assunto.
Mas este não é a única “revelação” polémica que vem no livro. Anderson fala ainda na falta de uma fotografia de Harry, Meghan e Archie no vídeo de Natal da rainha de 2019. Segundo diz no livro, a rainha terá olhado para os retratos que tinha em cima de secretária, olhado para o dos duques de Sussex e dito: “Estão todos bem menos um. Este, acho que não precisamos dele”, alegadamente referindo-se à foto da família de Harry.
Mais um momento que não tem fontes nem provas de como foi obtido e que, por isso, também gera incertezas quanto à sua veracidade.