Rainha Isabel II afirma que a Covid-19 “deixa uma pessoa muito cansada e exausta”

A monarca esteve, através de videochamada, na inauguração da Unidade Queen Elizabeth, no Royal London Hospital, criada para receber doentes graves de Covid-19.

Mais na Caras