O regresso (há muito esperado) de Meghan à Europa dá-nos uma imagem de uma duquesa feliz, que fez questão de mostrar uma leveza no contacto com os outros. Meghan chegou a Düsseldorf esta terça-feira, dia 12, para se juntar a Harry no terceiro dia dos Jogos Invictus, que começaram no fim-de-semana e que terminam no dia 16.
Depois de alguns dias separado, o casal enfrenta agora de mãos dadas os desafios deste evento tão querido para Harry, onde não falta emoção e muita adrenalina. “É muito especial estar aqui e lamento ter chegado um bocadinho mais tarde à festa”, admitiu Meghan, no seu discurso inicial, partilhando que deixou tudo tratado em casa para que, nestes dias de ausência, os filhos não sintam tanto a sua falta e a do pai. “Sinto-me muito orgulhosa por fazer parte desta família Invictus com todos vocês e sou grata por estarem aqui. Que seja uma semana fantástica. Divirtam-se e mal podemos esperar para trazer os nossos filhos connosco a estes jogos”, admitiu a duquesa.
Para este momento especial para si e para Harry, Meghan optou por um vestido camiseiro midi, preto, da Banana Republic, marcando a cintura com um cinto no mesmo tom da Bottega Veneta e completando o visual com uns stilleto Aquazarra. Um visual discreto, para que a tónica estivesse no evento em si e na importância dada pelo príncipe Harry a esta competição que ele próprio criou. Depois deste reencontro, os duques de Sussex voltaram a mostrar-se muito unidos e cúmplices, num jogo de basquetebol em cadeira de rodas disputado entre a Ucrânia e a Austrália. Para este encontro, Meghan escolheu um look descontraído, composto por um top preto, calções claros, um casaco de malha e sabrinas.