O vestido de Meghan e a emoção de Harry no encerramento dos Jogos Invictus foram as duas tónicas mais acentuadas do último dia desta competição criada pelo duque de Sussex em 2014. A Merkur Spiel-Arena, em Dusseldorf esteve sempre ao rubro, neste último dia, e ninguém ficou indiferente ao discurso particularmente emocionado de Harry, para quem este evento é de uma importância gritante. Segundo o próprio, esta não é só uma competição desportiva, mas sim “uma plataforma de mudança positiva”.
Meghan mostrou-se sempre muito orgulhosa do marido, aplaudindo-o e mantendo-se carinhosa, chegando mesmo a dar-lhe um beijo no ombro quando este terminou de falar. A duquesa de Sussex arrebatou todas as atenções num vestido verde Raylene da Cult Gaia, avaliado em 960 euros. O modelo, feito em pele, destaca-se pelo corte direito, saia midi e decote cai-cai, tendo diversos cortes florais feitos a laser. Meghan combinou este vestido com stilettos Aquazzura, de 600 euros, brincos de diamantes da Kimaï, avaliados em 700 euros, uma pulseira Cartier no valor de 5.800 euros e um anel de diamantes com lapidação esmeralda de Lorraine Schwartz, de 58 mil euros.
O casal, que esteve sempre muito envolvido no evento, decidiu sair mais cedo da cerimónia para evitar a confusão do fim. Harry e Meghan viajaram ontem, domingo, para os Estados Unidos, onde os filhos, Archie e Lilibet os esperavam.