Caetana
Fernanda Serrano só quer 'namorar' com os filhos
A atriz foi mãe de Caetana no passado dia 3 de julho.
Fernanda Serrano radiante à saída da maternidade
Visivelmente felizes e encantados com o quarto filho, a terceira menina, Caetana, que nasceu dia 3, Fernanda e Pedro deixaram-se fotografar à saída da maternidade.
Marta Leite Castro: “Estou apaixonada pelas minhas filhas e estou muito bem assim”
Marta Leite Castro tem na filha mais velha uma verdadeira companheira. E confessa que se revê no espírito curioso de Mia. “Ela é uma excelente aluna, tem sede de conhecimento. Está agora a fazer um ‘workshop’ de fotografia na escola e também vai fazer um de cozinha”, confessou-nos na apresentação dos novos programas da RTP.
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos levam a filha para casa
Caetana nasceu na sexta-feira, dia 3.
Tânia Ribas de Oliveira dá as boas-vindas à bebé de Fernanda Serrano
Ainda na semana passada trocámos mensagem de horinha pequenina mas gigante em felicidade. Já cumpriste a tua, querida Fernanda Serrano! Parabéns aos papás, aos manos e ... Sê bem-vinda, Caetana!
Bebé de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos chama-se Caetana
A bebé nasceu ontem, 3 de julho, e veio juntar-se aos três filhos do casal, Santiago, Laura e Maria Luísa.
Já nasceu o quarto filho de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A notícia foi dada pelo apresentador de televisão e empresário nas redes sociais.
A felicidade de Marta Leite Castro: "Todos os dias são de novas descobertas para a Caetana"
A apresentadora já regressou ao trabalho e contou que nem sempre é fácil afastar-se da filha mais nova, de cinco meses.
Marta Leite Castro já foi mãe pela segunda vez
Caetana nasceu no passado sábado, dia 30 de novembro.
Mafalda Quina e José Maria Sá-Chaves divertem-se em família
O comandante da TAP e a relações-públicas passaram um final de tarde repleto de animação e muitas brincadeiras junto das filhas, Carlota, de sete anos, Caetana, de seis, e Leonor, de três.
Salvador Taborda mimado pelos sobrinhos e pela mulher, Caetana
"Acho que o fado não tem de ser só triste." (Salvador)