Do Céu Caiu o Anjinho
Fernando Gomes: “Vivi intensamente, fiz tudo em exagero”
A CARAS conversou com Fernando Gomes no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo, onde o ator estreou “Do Céu Caiu um Anjinho”, a convite do Centro Dramático de Viana.
A CARAS conversou com Fernando Gomes no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo, onde o ator estreou “Do Céu Caiu um Anjinho”, a convite do Centro Dramático de Viana.