Pedro Lima mima os seus cães
... Mas a Pipa não pode ver nada... Juntou-se ao Xico! Cá em casa a partilha também se aplica ao mimo.
Tânia Ribas de Oliveira embevecida
Não sei do que falam, nem do que se riem. Passam horas neste namoro amigo, neste mundo tão bonito onde só cabem os dois.
Iva Domingues ansiosa com o regresso de Ângelo Rodrigues
É hoje!!!!!6 meses depois...Vamos voltar a ser 3 cá em casa.
Gisele Bündchen e os filhos apoiam Tom Brady
"Nós já estamos prontos! Vamos papai! Vamos Pats!!!"
Tânia Ribas de Oliveira em casa com o filho
O nosso Domingo vai ser passado em casa. E o vosso?
Cristina Ferreira recupera energia
"Acabou-se. Fui com a minha a minha amiga Paula Ramos buscar energia ao sol. Baterias carregadas para o que aí vem. Beijinhos. Cf"
Carla Baía defende João Vieira Pinto
" É publico que eu e o pai dos meus filhos não somos os melhores amigos do mundo (...) Alguém me explica como um Jogador como ele foi e que deu tanto ao futebol Português e a todas as camadas de seleções por onde passou, o JVP não esteja no onze da melhor Seleção do Contemporâneo?"
Sofia Ribeiro deseja uma boa semana
"Desde menina que adoro baloiços, este não podia estar num sítio mais bonito, concordam?"
Gisele Bündchen elogia dotes culinários do marido
A 'top model' brasileira partilhou uma foto no Facebook.
Gisele Bündchen divertida no dia de Natal
"All I want for Christmas... Tudo que eu quero no Natal..."
Marta Cruz à espera da meia-noite
"Enquanto o pessoal se diverte e a meia noite não chega..."
Marta Gautier dedica texto à prima, Margarida
"Por mim, decidi, deixo-te ir. Com a maior serenidade que conseguir. Com balões atrás de ti. Brancos, azuis, verdes, para ires rebentando até lá."
Sara Sampaio a sentir-se como um anjo
"I feel like such an angel", escreveu a top model portuguesa na sua página de Facebook.