Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz serve monólogo como sobremesa num jantar na Comporta
"Não me senti nervoso, mas sim cheio de adrenalina e com um grande sentido de responsabilidade, pois são muitas personagens e o texto é longo." (Gonçalo)
Gonçalo Diniz: "Não tenho necessidade de partilhar a minha vida com alguém, sinto-me bastante feliz com a vida que tenho"
O actor está cem por cento dedicado à carreira, com projectos em Portugal e no Brasil, onde foi fotografado.