Pedro Teixeira
Pedro Teixeira dá os parabéns à filha
Hoje faz cinco aninhos que tive o dia mais feliz da minha vida!!!O tempo passa, e o amor que tenho por esta pequenina é cada vez maior.Amo-te milhões!!!
Pedro Teixeira em modo bailarino
Chego à jazzy e não encontro ninguém a ensaiar. Eles bem se queixam mas não fazem nestum!!
Pedro Teixeira e Sara Matos: Desencontro na ModaLisboa
O ator Pedro Teixeira desfilou para Nuno Gama na última noite do certame de moda. Só depois de sair do Pátio da Galé chegou a atriz Sara Matos, que assistiu à apresentação da coleção de Pedro Pedro. Nenhum dos dois falou da suposta relação.
Pedro Teixeira revela: “Estou atento às tendências de moda”
O ator, de 34 anos, usou um fato Nuno Gama no jantar em que recebeu o prémio de homem mais elegante da CARAS.
Sara Matos: “Sou uma rapariga comum, que está a lutar por aquilo que quer”
A convite da Seat Snow X-Perience, Sara Matos aproveitou para descansar antes de voltar a fazer as malas e partir para o Brasil, onde irá participar num filme.
Cláudia Vieira fala sobre o amor
"A pessoa que estiver ao meu lado tem de ser bem resolvida", confessa a atriz, separada há um ano de Pedro Teixeira.
Pedro Teixeira faz declaração de amizade a Rita Pereira
Por vezes apercebemo-nos de que temos saudades de uma pessoa apenas quando estamos com ela. Gosto de ti Rita Pereira e tinha mesmo saudades tuas. Beijos e um bom fim-de-semana para todos.
Rita Pereira a fotografar com Pedro Teixeira
Hoje o dia é sobre sorrisos!!! Sorrisos verdadeiros, sorrisos genuínos, sorrisos novos, sorrisos únicos, sorrisos para sempre
Pedro Teixeira: “Quem não gosta de andar apaixonado?!”
Este será o primeiro ano em que Maria, de quatro anos, não deverá ter os pais juntos na noite de Natal, já que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira se separaram em fevereiro último.
Cláudia Vieira: “A Maria vai passar a noite de Natal comigo e o dia com o pai”
Este é o primeiro Natal que a atriz passa sem Pedro Teixeira, pai da sua filha, Maria.
Pedro Teixeira entusiasmado com o fim de semana
Bom diaaaaa! Fim de semana à porta, tão bom!