pulmões
Nelson Mandela deverá ter alta em breve
O antigo presidente sul-africano está internado em Pretória desde o passado sábado, dia 8 de dezembro. De acordo com informações oficiais, está a reagir bem ao tratamento.
Nelson Mandela tem uma infeção pulmonar
O antigo presidente sul-africano está internado em Pretória desde o passado sábado, dia 8 de dezembro. O governo afirma que Mandela está a reagir bem ao tratamento.