Rita Pereira
Rita Pereira em trabalho
"E hoje o dia termina com mais uma campanha fotografada. Um bom fim de semana para todos!!"
Rita Pereira doente
Fui atacada!!! A gripe chegou, mas não para ficar!!! Preciso de mezinhas!!! Tenho um dia pela frente com muitas cenas para gravar, o que me aconselham?!
Rita Pereira deseja uma boa semana
Sorri com os outros, nunca contra os outros. Tenham uma semana feliz.
Rita Pereira não pensa no casamento: “Antes de tudo, sonho em ser feliz”
A CARAS acompanhou uma sessão fotográfica com vestidos de noiva, este da autoria de Elsa Barreto.
Rita Pereira assinala aniversário da irmã nas redes sociais
És a melhor irmã do universo!!! Parabéns bebe!!! Amo-te muitooo!!! Tem o dia mais feliz do mundo!!!
Rita Pereira previne-se para os excessos da quadra natalícia
Nem a ver a Cristina Ferreira isto fica mais fácil... Blááá!!! Odeio correrrrr!!! Mas tenho de pensar nas fatias douradas da minha avó!!! Boraaaaaaa!!!
Rita Pereira passeia as cadelas na praia
Hoje, depois do treino, fui até à praia de Carcavelos passear as "malucas" e aproveitei para agradecer o ano que tive.
Rita Pereira, Alexandra Lencastre e Ana Sofia Martins juntas
Beijos nossos diretamente das gravações de"A Única Mulher"!!!
Rita Pereira com energia positiva para a semana
Está um dia tão lindo hoje!!! Um bom dia nosso, com o desejo de uma óptima semana para todos, carregada de energia positiva!!!
Rita Pereira tem nova 'companhia'
Não digam à Hyndia nem à Heyvi, mas tenho uma nova amiga. Momento de paz entre gravações. Sabe tão bem... Boas energias para todos.
Rita Pereira ansiosa por iniciar gravações
E amanhã é o grande dia. Estou muito nervosa, ansiosa, emocionada mas também cheia de força, energia positiva e vontade, muita vontade de dar vida a esta nova personagem, a esta "Luena". Façam figas por mim. Beijocasss.
Rita Pereira encontra-se com grupo de fãs
E pelo 4 ano consecutivo volto a reunir estas queridas pessoas que, de seguidores ou admiradores do meu trabalho, passaram a amigos que fazem parte da minha vida e nunca me falham
Rita Pereira orgulhosa
É com enorme orgulho que vos digo que ontem à noite a ORIFLAME foi distinguida como marca de excelência.
Rita Pereira: “Vou viver o papel de mãe pela primeira vez, é um desafio”
A atriz vai fazer de bailarina e professora de dança na nova novela da TVI, que a levará a Angola, onde serão gravadas algumas cenas.
Rita Pereira feliz em Londres
Aquela típica foto de turista!!! Bom fim de tarde para todos!!! Beijocasss