
Boris Johnson revelou esta sexta-feira, dia 27, na sua conta no Twitter, que está infetado com o novo coronavírus. O primeiro-ministro britânico disse que nas últimas 24 horas apresentou sintomas “fracos”, como tosse e febre, e após recomendação médica fez o teste. Com o resultado positivo, está em auto-isolamente e a trabalhar de casa, por videoconferências. No vídeo, Boris agradeceu aos profissinais de saúde e outros trabalhadores que estão a ajudar neste momento de pandemia. Também elogiou quem está “a trabalhar de casa, evitando que o vírus se espalhe”. “Fiquem em casa e protejam vidas”, concluiu.
Veja o que disse o primeiro-ministro britânico no vídeo: