“Masters of Sex”
A revolução sexual continua
Arranca a 6 de maio a nova temporada da aclamada série “Masters of Sex”. Os seguidores das aventuras de William Masters (interpretado por Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) – os protagonistas de um estudo sobre a sexualidade humana na década de 50 –, vão, nesta terceira temporada, viajar até ao ano de 1966 e acompanhar a revolução causada pelo lançamento do livro de Michael e Virgínia. Numa América marcada pelo conservadorismo e preconceito, onde temas como orgasmo, sexualidade ou fertilidade eram claramente negligenciados, sobretudo em televisão, as críticas e reações negativas da imprensa não se fazem esperar. Masters lida mal com a exposição pública, Libby está deprimida e Virginia está preocupada com a reação dos filhos. A juntar às preocupações, a situação em que se encontra a relação dos dois. Será que Masters e Johnson vão conseguir manter-se apaixonados ou a sua relação ficará apenas no foro profissional?
ESTREIA 6 de maio, às 23h00, no AXN White.
Todas as quintas um novo episódio.
“Love Child”
Um drama verídico passado na Austrália dos anos 60
“Love child” é o termo utilizado para uma criança nascida fora de um casamento. Uma expressão romantizada para descrever um dos maiores atentados à liberdade ocorridos na Austrália, durante vários anos, na década de 60. “Love Child” é também o nome da série que chega em maio ao AXN White, que conta a história de um grupo de jovens grávidas de filhos ilegítimos que são enviadas escondidas para uma instituição. A ideia é que, após o parto, os bebés sejam adotados e elas regressem às suas vidas como se nada tivesse acontecido. Uma história de mulheres que lutam pelo direito legítimo de serem mães.
Estreia a 12 de maio, às 21h25.
Novos episódios todas as quartas.
CINEMA CRUSH
ESPECIAL CINEMA PARA VER EM FAMÍLIA
“Maggie Tem um Plano”
Vale tudo para ter um bebé?
O plano de Maggie (Greta Gerwig) é ter um bebé e pretende fazê-lo sozinha. Só que, entretanto, surge um homem na sua vida (Ethan Hawke) e tudo se complica. Há um casamento em causa e isso pode impedir Maggie de prosseguir com o seu sonho.
Sábado, 8 de maio, às 21h25, no AXN White.
“Uma Sogra de Fugir”
O amor é uma questão de sorte
Charlie (Jennifer Lopez) não tem grande sorte ao amor e acha que nunca irá conhecer o homem perfeito. Mas envolve-se numa relação – e tudo parece estar a correr bem – até que conhece a mãe dele. A sogra (Jane Fonda) acredita, por sua vez, que não existe no mundo uma mulher perfeita para o seu adorado filho e vai fazer de tudo para boicotar a relação dos dois.
Domingo, 9 de maio, às 21h25, no AXN White.
“Chesapeake Shores”
Viagem ao primeiro amor
Esta série conta a história de Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher de carreira, divorciada e mãe de filhas gémeas, a viver em Nova Iorque, que regressa à sua cidade natal, Chesapeake Shores. A visita a casa é, para Abby, um regresso ao passado e às memórias do seu primeiro amor, Trace (Jesse Metcalfe). No meio deste turbilhão de sentimentos, Abby percebe também que a sua carreira a impediu de ser uma mãe presente e decide mudar-se para definitivamente para Chesapeake Shores, onde espera levar uma vida mais feliz. Uma viagem emocional pelas dinâmicas familiares.