
A vida começa com um creme hidratante. Depois, à medida que vamos pondo o pé fora de casa, é altura de passar a usar protetor solar. Chegadas à adolescência, é tempo de usar um sérum que ajude a manter as borbulhas à distância. Atravessada essa fase, começamos a preocupar-nos em usar um produto antioxidante, para ajudar a pele a combater os radicais livres. Ou talvez a nossa preocupação essencial seja mais a oleosidade, ou os pontos negros. Seja como for, é fácil ter um rosto com ar fresco e jovem quando se é… Enfim, jovem. A rotina de skincare é rápida, talvez nem seja muito eficiente, mas, em compensação, ainda temos todo o apoio da elastina e do colagénio, que preenchem a pele a partir de dentro, dando-nos umas feições firmes e repulpadas. Isso, infelizmente, não dura sempre e, por volta dos 35 anos, começamos a notar que os anos já não passam por nós como se fossem semanas. E é nessa altura que a nossa rotina de skincare começa a expandir. Mas não é necessário. Muitas coisas prometem ser um dois-em-um, mas há pelo menos uma que cumpre o prometido: o novo Age Perfect Renovação Celular Le Duo Sérum da L’Oréal Paris, que é, literalmente, dois séruns anti-idade num único frasco.
É que, convenhamos, é também por volta dos 35 que a vida se complica. Ascensão na carreira, filhos pequenos, pais que precisam de apoio, relações amorosas que dão para o torto. Ou seja, é quando começamos a sentir a necessidade de aumentar a nossa coleção de séruns que começamos a ter cada vez menos tempo para nós. E uma rotina de beleza não deve ser um sacrifício nem uma obrigação. Deve, isso sim, ser um momento de prazer. Posto isto, eis que entra em cena o sérum Le Duo. A sua embalagem especial com duas câmaras, um mecanismo patenteado, faz com que dois séruns convivam de forma isolada, mantendo toda a frescura, e só se misturem na nossa mão, quando vamos aplicar o produto.
À medida que envelhecemos, o metabolismo celular da nossa pele diminui. As rugas, a flacidez e a perda de luminosidade tornam-se ainda mais visíveis. Um sérum não basta para rejuvenescer a pele, portanto, o Le Duo oferece-nos dois, mas sem termos de aplicar dois produtos. De um lado, temos péptidos de colagénio, que reduzem as rugas e reforçam a firmeza; do outro, vitamina B3 e vitamina Cg, que melhoram a luminosidade. Combinadas estas duas fórmulas juntam 21 ativos rejuvenescedores que revertem os sinais de idade, reduzindo visivelmente cinco anos de rugas em oito semanas¹, de acordo com resultados comprovados por estudos clínicos.
O Le Duo Sérum foi também testado e aprovado pelas consumidoras. Após utilizarem este novo produto anti-envelhecimento, as mulheres que participaram no estudo notaram, imediatamente, que a sua pele estava mais lisa, firme e radiante, mesmo após a primeira aplicação. De um total de 47 utilizadoras, 91% disseram ver uma redução das linhas finas, 87% confirmaram que a sua pele estava mais luminosa e 83% notaram a redução do aspeto das rugas.²
Como? Simples, o booster de colagénio contém péptidos de colagénio que estimulam a produção de novo colagénio a partir do interior da pele, levando a uma melhoria da firmeza do rosto. Já a vitamina Cg (um derivado estável da vitamina C) e a vitamina B3 (conhecida como Niacinamida) juntas têm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, ao mesmo tempo que deixam a pele mais radiante e com um tom mais uniforme. Este cocktail de ativos restaura a energia e o metabolismo das células cutâneas com resultados duradouros, fazendo com que a pele pareça mais jovem durante mais tempo. Que mais é que uma mulher pode pedir?

VISUALIZAÇÃO DA MELHORIA DOS PÉS-DE-GALINHA APÓS 8 SEMANA. OS RESULTADOS PODEM VARIAR DE INDIVIDUO PARA INDIVIDUO. EQUIVALÊNCIA EM ANOS DE MELHORIA DO ASPETO DAS RUGAS DOS PÉS-DE-GALINHA. ESTUDO CLÍNICO – 8 SEMANAS – 47 MULHERES.