Na CARAS desta semana, Fátima Lopes: “Não tenho tiques de vedeta, sou boa pessoa”

A propósito do seu último romance, “O Amor Mora no Andar de Cima”, a apresentadora revela que está numa excelente fase da sua vida.

Mais na Caras