As paredes e tectos brancos e depurados somam-se pavimentos revestidos com coloridos desenhos digitais. As icónicas peças de mobiliário, iluminação e decorativas estão expostas como obras de arte.
Na sala de receção, sobre a fluida plataforma central, a secretária Uno (2008), editada pela Della Rovere, o vaso Ego (2010), da Atlantis, e o candeeiro de chão Cadmo (2008), da Artemide. Na montra, um desfile de cadeiras e bancos altos, onde se releva a Vertex (2010), da Vondom. Na outra sala destacam-se o sofá modular Kivas (2010), da Valdichienti, o banco Lava (2010), da Vondom, a poltrona Ouch (2009), da Casamania, a mesa e os bancos altos Bloob (2002), da Frighetto, e os candeeiros de tecto Bokka (2006), da Kundalini.
Dedicada aos amantes de designs originais, materiais inovadores e lifestyle contemporâneo, o showroom é um manifesto poético, sensorial e emocional. "O meu desejo é ver as pessoas viverem no nosso tempo, libertarem-se da nostalgia e de conceitos antiquados. Se é da natureza humana viver no passado, temos de mudá-la", defende Karim Rashid.