Dedicada à arte contemporânea e às antiguidades, esta Feira conta com a participação de reputados antiquários e galeristas portugueses. Na véspera da abertura, todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de peritagem idónea composta por reconhecidos pintores, conservadores de museus e críticos de arte.
Galeristas e antiquários aceitaram o desafio de apresentar nesta Feira de Outono da APA as suas melhores peças, resultando assim numa Feira mais reduzida e intimista. O evento pretende ainda chegar a novos públicos promovendo a troca de opiniões, histórias e o contacto direto e mais personalizado entre os antiquários e os visitantes.
Nesta terceira edição estão confirmadas as presenças de 14 galeristas e antiquários e para lhe aguçar o desejo de ir, aqui ficam os nomes: António Costa Antiguidades; D’Orey Tiles; Galeria São Mamede; Ilídio Cruz; Isabel Lopes da Silva; Kukas by Casa Fortunato; Luís Alegria; Manuel Castilho ; Manuela Verde Lírio; Objectismo; Porcelana da China de Maria Eduarda Mota; Ricardo Hogan Antiguidades; Tomás Branquinho da Fonseca / TBF Fine Art; Trema Arte Contemporânea, representado assim um leque muito variada de expressões artísticas, desde a pintura, a cerâmica, a joalharia, a azulejaria, o mobiliário, a Arte Sacra, entre outras.