A 61ª edição do Salão do Móvel, que está a decorrer em Milão e já em contagem decrescente, está a atrair todas as atenções do mundo do design.
Desde dia 18, cerca de 1.962 expositores, oriundos de todas as partes do planeta, estão empenhados em mostrar os seus produtos, naquele que é considerado o mais importante certame mundial do género. Uma maratona difícil de levar até ao fim, tal é a dificuldade em cumprir a agenda por estes dias.
Recuperando a dimensão e interesse anteriores à pandemia, a presente edição parece já estar a ser um grande sucesso, pela quantidade e diversidade de lançamentos e eventos paralelos à própria feira, que se sucedem a um ritmo frenético pela cidade durante esta Milan Design Week.
Seja nos stands da feira, nas ruas de Milão, em edifícios emblemáticos ou nas suas lojas e estúdios, as marcas esforçam-se por cativar as atenções do público e dos profissionais com espaços e performances cada vez mais sofisticados e irreverentes.
O regresso da Euroluce, após 4 anos de interregno devido à pandemia, está a ser especialmente saudado. Revela-se uma oportunidade para conhecer os últimos desenvolvimentos no mercado da iluminação, com a presença das principais marcas, num evento que é o mais importante do ano para um setor que causa sempre grande entusiasmo por parte do público e dos profissionais.
Na galeria de imagens confira as novidades de algumas das marcas presentes nesta 61ª edição do Salão do Móvel 2023 que encerra as suas portas dia 23.