É a primeira incursão desta marca de decoração por terras fora de Espanha: “Estamos muito contentes por a nossa primeira loja internacional ser em Lisboa, assinalando um marco significativo na expansão global da Kenay Home. Escolhemos esta cidade devido ao seu dinamismo e crescente interesse pelo design de interiores, o que nos permitirá estabelecer contacto com um novo público apaixonado por decoração e estilo”, referiu recentemente Maria Ángeles Almendro, CEO da marca. nova loja
O espaço situado no coração da capital (Rua Rodrigues Sampaio, 111), com cerca de 400m quadrados, combina três diferentes áreas, entre exposição de mobiliário – que pode ser personalizado de acordo com o gosto e personalidade dos clientes – a decoração e uma sala de projetos, onde uma equipa de designers está empenhada em desenvolver soluções personalizadas de design de interiores, alinhadas entre o know-how e estilo da Kenay Home e as expectativas dos próprios clientes. nova loja
O espaço situado no coração da capital (Rua Rodrigues Sampaio, 111), com cerca de 400m quadrados, combina três diferentes áreas, entre exposição de mobiliário – que pode ser personalizado de acordo com o gosto e personalidade dos clientes – a decoração e uma sala de projetos, onde uma equipa de designers está empenhado em desenvolver soluções personalizadas de arquitetura de interiores, alinhadas entre o estilo da Kenay Home e as expectativas dos próprios clientes. O espaço situado no coração da capital (Rua Rodrigues Sampaio, 111), com cerca de 400m quadrados, combina três diferentes áreas, entre exposição de mobiliário – que pode ser e personalidade dos clientes – a decoração e uma sala de projetos, onde uma equipa dtá empenhado em desenvolver soluções personalizadas de arquitetura de interiores, alinhadas entre o estilo e as expectativas dos próprios clientes.O espaço situado no coração da capital (Rua Rodrigues Sampaio, 111), com cerca de 400m quadrados, combina três diferentes áreas, entre exposição de mobiliário – que pode ser personalizado de acordo osto e personalidade dos clientes