Quando folheamos uma revista, desfilam perante nós as mais bonitas estrelas internacionais nos anúncios a produtos de beleza. Contudo, em 2009 será uma mulher portuguesa a dar a cara pela L’Oréal Paris no nosso país. Bárbara Guimarães foi a grande escolha da marca francesa. Com este convite, a apresentadora passará a figurar numa lista que inclui os nomes de Eva Longoria, Claudia Schiffer ou Penélope Cruz.Visivelmente feliz por ter sido eleita para representar a beleza das mulheres portuguesas, é com orgulho e sentido de responsabilidade que Bárbara vive este novo desafio na sua vida: "É uma honra para mim e uma felicidade poder ser um elemento de união nessa cumplicidade entre as mulheres e a maior marca de cosmética do mundo. Gostava, e quero acreditar que consigo, que embarcassem comigo nesta viagem ao mundo da beleza, no qual nos cuidamos pelos que nos rodeiam, mas fundamentalmente por nós próprias."Tal como as outras caras famosas, a mulher de Manuel Maria Carrilho foi até Paris para fazer a sessão fotográfica com um dos mais prestigiados fotógrafos da Cidade-Luz, Michael Wirth. De pose em pose, Bárbara Guimarães revelou-se muito profissional e nem a dimensão da experiência a inibiu de espalhar boa disposição pelo estúdio fotográfico: "Foi um desafio, pela intensidade do trabalho e pelo profissionalismo da equipa que me rodeou – o fotógrafo, a maquilhadora, o cabeleireiro, a manicura, a estilista, e toda a equipa de produção, mais de 30 pessoas no total, deram uma exemplar lição de competência. E, além da qualidade de trabalho, não posso deixar de salientar a simpatia e a ternura de todos, que me rodearam de mimos e atenções. Foram dois dias muito intensos, mas repletos de momentos de alegria e boa disposição. É disso que eu gosto: trabalhar muito, mas sempre com alegria."
Bárbara Guimarães representa beleza das mulheres portuguesas
A apresentadora foi a escolha de uma das mais famosas marcas de cosmética do mundo para dar a conhecer as mulheres de Portugal
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites