
Príncipes das Astúrias celebram Dia de Reis com o pai de Letizia
Após passarem a manhã do Dia de Reis a assistir à celebração da Páscoa Militar no Palácio Real de Madrid, Felipe e Letizia reuniram-se com as filhas, Leonor e Sofía, no Palácio da Zarzuela. Depois disso os príncipes das Astúrias e as infantas deslocaram-se até à casa do pai da princesa, Jesús Ortiz, e da sua esposa, Ana Togores, para aí passarem o resto do dia. É habitual o pai de Letizia juntar as filhas em sua casa nesta ocasião. Já no ano passado a família Ortiz se reuniu para celebrar esta data em ambiente familiar.