Gisele Bündchen foi a estrela principal na red carpet da edição anual Costume Institute Gala Benefit, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. A manequim brasileira, que foi acompanhada do marido, a estrela da liga de futebol americano Tom Brady, deslumbrou com um minivestido de alças azul, cingido ao corpo, em malha de paillettes, que conjugou com uma clutch e uns sapatos no mesmo tom, tudo com a assinatura Versace, de cuja colecção de Verão a manequim é a imagem. Para dar ainda mais brilho à toilete, Gisele Bündchen usou uns brincos em cascata de diamantes da Finn.
Durante a inauguração da exposição, Gisele Bündchen e Tom Brady não se cansaram de trocar gestos de carinho e, a avaliar pela silhueta esguia que a top model evidenciou, ficaram grandes dúvidas sobre a notícia avançada por um jornal norte-americano que a dava como estando grávida. Certo é que Gisele manifestou publicamente a vontade de ser mãe em breve, pondo até a hipótese de vir a adoptar uma criança brasileira.
Esta gala marcou o regresso de Gisele Bündchen, de 28 anos, e Tom Brady, de 31, a Nova Iorque e à vida social, depois da festa de casamento que ofereceram a amigos e familiares no passado dia 4 de Abril, na propriedade da modelo brasileira, em Santa Teresa, na Costa Rica. Recorde-se que o casal já tinha celebrado o casamento religioso a 26 de Fevereiro, na pequena Igreja de Santa Mónica, em Los Angeles.