Nos últimos tempos
Chris Brown tem sido notícia pela alegada agressão à sua ex-namorada,
Rihanna, uma vez que o processo judicial ainda se encontra a decorrer, e agora a sua relação com a justiça volta a dar que falar.
Robert Rosen, fotógrafo, apresentou uma queixa contra o cantor na passada quarta-feira, porque o seu guarda-costas o terá perseguido e agredido quando tentava capturar umas imagens de Brown e dos seus amigos a jogar basquetebol num ginásio de Los Angeles.
O advogado do
rapper,
Mark Geragos, já reagiu a esta notícia e aproveitou para desvalorizar a situação.
"Esta é uma acusação sem importância, feita por um paparazzi em busca de publicidade e de algum dinheiro. Já o fez antes e perdeu. Defender-nos-emos disto", afirmou o representante legal de Chris Brown.
O fotógrafo, por sua vez, reclama que lhe seja paga uma indemnização, cujo valor não foi divulgado, pela alegada agressão, pois diz ter caído numa escadas quando durante a perseguição, bem como pelo desgaste psicológico causado por toda a situação e ainda o pagamento das despesas médicas decorrentes do sucedido.
Enquanto isso, o jovem cantor, de 20 anos, continua sem saber se será formalmente acusado pela agressão a Rihanna, processo no qual incorre numa pena que poderá ir até aos quatro anos de prisão. A terceira audiência no âmbito deste processo terá lugar já no dia 22 de Junho e, pela primeira vez, os dois estarão frente a frente em tribunal, visto que nas sessões anteriores a cantora se fez representar pelos seus advogados.
Chris Brown volta a ter problemas com a justiça
O guarda-costas do cantor terá agredido um fotógrafo que apresentou queixa às autoridades
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites