Ao contrário do que todos esperavam
Susan Boyle, de 48 anos, não saiu vitoriosa da final de Britain’s Got Talent, arrecadando apenas o segundo lugar do concurso. Talvez devido à derrota, bem como à pressão de uma fama repentina, a estrela do programa televisivo foi ontem internada numa clínica privada da capital inglesa com sintomas de um esgotamento.
"
Fomos chamados por volta das 18h de domingo a um hotel de Londres para os médicos assistirem uma mulher com um desequilíbrio emocional. (…) A mulher foi levada voluntariamente para a clínica. Ninguém foi preso e não houve alegações de crime", afirmou o representante da polícia ao jornal
Daily Mail.
Entretanto também já os produtores do concurso Britain’s Got Talent fizeram questão de comentar a situação. "
Depois do programa de sábado à noite, Susan está exausta e emocionalmente cansada. Ela foi vista pelo médico que apoia a sua decisão de tirar alguns dias de folga para descansar e recuperar. Nós oferecemos-lhe o nosso apoio e desejamos-lhe rápidas melhoras", pode ler-se em comunicado.
Recorde-se que Susan Boyle se tornou famosa pela sua participação em Britain’s Got Talent e as imagens da concorrente no YouTube a cantar a música
I dreamed a dream, do musical
Os miseráveis deram volta ao mundo. A súbita fama já lhe valeu um convite do presidente dos Estados Unidos,
Barack Obama, para actuar numa festa, convite que a dona de casa acabou por recusar. E, dado o seu recente internamento, até o primeiro-ministro inglês quis prestar o seu apoio ao novo talento. "
Espero que Susan Boiyle esteja bem porque ela é muito boa pessoa. Penso que se sairá bem", afirmou
Gordon Brown ao canal televisivo GMTV.
Assista à actuação de Susan Boyle na final do concurso Britain’s Got Talent