Foi com algum nervosismo, mas com bastante entusiasmo, que
Bruna Polga participou no Coruche Fashion Cork, um desfile idealizado por
Ana Maria Lucas com o objectivo de promover a cortiça. Apesar de não ser manequim profissional, Bruna (na foto com
Ana López e
Filipa de Castro) desfilou com confiança, encantando a plateia, sobretudo o marido,
Anderson Polga, que não poupou elogios à mulher. "
Foi um desfile muito bonito. Eu estava com medo que ela caísse, mas ela desfilou muito bem. Sem dúvida que me casei com a minha mulher também pela sua beleza", [risos] disse o futebolista depois de ver Bruna a desfilar com um vestido de noiva da Veste Couture.
Anderson Polga a fotografar a mulher
Paulo Jorge Figueiredo