Um dia depois de Ana Brito e Cunha, de 33 anos, ter ido à cerimónia de entrega dos Globos de Ouro com um vestido branco BCBG, a princesa Madalena da Suécia, de 26, comparecia ao 10.º aniversário da World Childhood Foundation – instituição criada pela rainha Sílvia com o objectivo de ajudar meninos de rua e jovens mães desprotegidas -, na ópera da cidade de Gotemburgo, com um vestido exactamente igual.
De seda branca, com decote em ‘V’, corte império e saia de folhos em viés, o vestido, que é da colecção de meia-estação da marca, é enriquecido por um pormenor contrastante: uma faixa preta por baixo do peito, que termina com uma flor estilizada, um pouco a fazer lembrar as famosas camélias da Chanel.
Curiosamente, tanto a actriz como a princesa sueca optaram por apanhar o cabelo e ambas escolheram sandálias pretas, sendo as de Ana compensadas e as de Madalena mais clássicas. Só em pequenos detalhes a imagem destas duas mulheres elegantes variou um pouco: Ana levava brincos pequenos, uma pulseira prateada e as unhas pintadas com verniz encarnado, Madalena tinha brincos compridos em preto e branco e uma pulseira de pedras pretas.