
Luís Evaristo, Manuel da Luz e Helga Barroso
Luís Coelho
Ao fim de quatro anos, o Sasha despede-se do Verão algarvio. Luís Evaristo e Helga Barroso apresentaram no Lollipop, em Lisboa, as últimas Sasha Summer Sessions, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Portimão, Manuel da Luz. "Criámos uma marca, definimos uma tendência e está na hora de voltarmos a inovar. Este projecto nasceu de uma ideia da minha mulher e estamos muito satisfeitos com o resultado, por isso a despedida custa muito", sublinhou o empresário, não desvendando ainda o que planeia para o próximo ano. Para já, o casal apenas pensa nas noites de festa no areal da Praia da Rocha, de 24 de Julho a 24 de Agosto.