
Janet Jackson na cerimónia dos BET Awards 2009
Reuters
Escolhida para representar a sua família na gala dos BET (Black Entertainment Television) Awards 2009, que decorreu no passado domingo,
Janet Jackson não conseguiu esconder a emoção que estava a sentir no momento. Com a morte inesperada de
Michael Jackson, na passada quinta-feira, dia 25 de Junho, toda a cerimónia foi reformulada e foram diversos os artistas que prestaram homenagem ao ‘Rei da pop’ em Los Angeles.
"Toda a minha família queria estar aqui esta noite, mas era muito doloroso, por isso elegeram-me para falar com todos vocês. Vou fazê-lo muito brevemente. Para vocês Michael é um ícone. Para nós é família e viverá para sempre nos nossos corações. Em nome da minha família, obrigada por todo o vosso amor. Obrigada por todo o vosso apoio. Sentimos muito a sua falta. Muito obrigada". Foram estas as palavras proferidas pela irmã do cantor, cuja emoção se notava na voz.
Veja o vídeo: