
Antony Frew e Wanda von Breisky
Miguel Manso
Passados quase dois anos após a morte do barão
Stefan von Breisky, a filha mais velha, Wanda, encontra-se a viver definitivamente em Portugal.
"Estou a adorar. Tenho cá a minha família, tenho cá os meus melhores amigos. Nasci cá, fui para o estrangeiro, mas voltei, e agora não consigo perceber por que é que estive tanto tempo fora. Por agora quero ficar em Portugal", garante.
Depois de uma fase mais difícil, devido à morte do pai e dos avós maternos, a baronesa parece ter recuperado a felicidade ao lado do namorado,
Antony Frew:
"Neste momento estou muito feliz. Houve tempos difíceis, mas toda a gente tem momentos complicados."