
Rita Pereira
Salvador Colaço
Desde que se separou de
Angélico, no início do ano,
Rita Pereira tem sido alvo de inúmeras especulações sobre a sua vida amorosa. Por isso, a actriz confessa que encarou com alguma dificuldade esta fase da sua vida, e revela que só agora sente que entrou numa outra mais tranquila. "
Estou numa fase estável. Foi difícil de alcançar, mas agora já estou mais tranquila. A imprensa tem sido mais calma comigo, já não passa a vida a apontar-me defeitos, e isso também me traz mais serenidade", contou a actriz.
A conversa com Rita Pereira decorreu durante a eleição Pernas Mais Bonitas Silk-Épil 2009, que teve lugar no Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa. Não foi de estranhar a presença da actriz, cuja boa forma é reconhecida. Rita conta que pratica exercício físico desde criança e afirma que, a partir do momento em que se tornou actriz, passou a encarar o seu corpo de uma maneira, vendo-o também como um instrumento de trabalho. "
Não sou viciada em idas ao ginásio nem deixo de comer o que quero, mas tenho de ter cuidado o ano inteiro, pois o nosso corpo é exposto diariamente em cenas que fazemos. Seja Verão ou Inverno, temos de estar sempre bem."