
Mónica Guimarães e André Marques da Silva
Mike Sergeant
Foi durante o coquetel promovido pela Hermès no recém-inaugurado espaço na Quinta do Lago, no Algarve, que encontrámos
Mónica Guimarães, directora da marca francesa em Portugal, na companhia do seu novo namorado,
André Marques da Silva, empresário no ramo automóvel. Juntos há mais de um ano, os dois têm conseguido resguardar a relação dos olhares públicos e esta foi mesmo a primeira vez que se deixaram fotografar juntos.
Contidos nos gestos de carinho, mas trocando muitos olhares de cumplicidade, os dois não conseguiram esconder que vivem uma fase de felicidade. "
Estou felicíssima e está tudo a correr muito bem. Temos conseguido preservar a relação até aqui, mas há alturas como esta em que é normal que o André esteja a meu lado."
Mónica estava igualmente feliz com o sucesso deste novo espaço na Quinta do Lago.
"Esta é uma loja provisória que abriu de Junho a Setembro com o objectivo de testar o nosso mercado no Algarve, e a verdade é que está a correr muito bem", explicou, sorridente, no final do evento.