
Telma Monteiro durante o combate com Guilia Quietavalle, que lhe garantiu a passagem às meias-finais
Reuters
O percurso de Telma Monteiro em mais uma edição do Campeonato do Mundo de Judo foi brilhante até às meias-finais, mas a desportista portuguesa não conseguiu ascender ao primeiro lugar no pódio. Assim, a judoca do Benfica conquistou a medalha de prata, tendo a francesa Morgane Ribout conquistado o ouro.
Recorde-se que Telma Monteiro é campeã europeia em título e líder do ranking mundial.