
Carla Baía e Ângelo Rebelo
Mike Sergeat
Há já algum tempo que Carla Baía pensava em se submeter a uma mamoplastia de aumento com próteses, mas temia ficar demasiado artificial. Há dois meses, no entanto, confiou no cirurgião plástico Ângelo Rebelo e avançou para a cirurgia, na Clínica Milénio. "Fiquei exactamente como pretendia. Estou muito satisfeita e sinto-me mais sensual", contou Carla depois da operação. Já Ângelo Rebelo, explicou: "Às vezes aparecem-nos pessoas que querem exageros e temos dificuldade em perceber se esse exagero corresponde à realidade ou a um devaneio qualquer. Não foi esse o caso da Carla."