
Teresa Stürken e António Vilar
Luís Coelho
Desde a morte do marido, Dieter Stürken, em Junho do ano passado, que Teresa Stürken comparecia a alguns eventos na companhia dos amigos mais próximos, que lhe deram conforto na fase de maior dor. Desde o início do mês passado, Teresa passou a surgir ao lado de um novo amigo, António Vilar, com quem assumiu agora, na festa de aniversário de João Salvado, ter iniciado uma relação amorosa. " Conhecer o António trouxe alegria à minha vida, pois partilhamos muitas coisas, temos um humor semelhante. Tive um casamento muito feliz durante muitos anos e gosto de partilhar a vida com alguém especial. Gosto de estar sempre rodeada pelos amigos e pela família, mas é importante ter alguém com quem partilhar algumas coisas", explicou Teresa, revelando que o marido sempre lhe pediu que continuasse com a sua vida e que não se deixasse vencer pela sua morte: " Tínhamos absolutamente entendido entre os dois que se algum de nós ficasse para trás, o outro deveria tentar ser feliz. De maneira que a vida deve ser uma busca da felicidade, até porque penso que só assim podemos estar de bem com a vida e com os outros. As pessoas felizes tornam também os outros mais felizes."