
Júlia Pinheiro
Catarina Larcher
De novo a comandar as tardes de entretenimento da TVI,
Júlia Pinheiro sente-se muito bem com a nova e elegante silhueta que conseguiu, entre outras coisas, com a ajuda dos ensinamentos de nutrição de
Humberto Barbosa. Por isso mesmo, foi uma das figuras presentes na inauguração de mais uma Clínica do Tempo do médico nutricionista, desta feita na Parede. A comunicadora fez questão de dizer que é cumpridora na dieta a seguir, mas confessa
"que também tenho os meus dias de neura e, nessa altura, telefono ao meu marido [
Rui Pêgo]
e digo-lhe:
‘Vamos jantar fora’".
Júlia revelou ainda que nessas coisas o marido é menos rigoroso do que ela.
"A vaidade é-me imposta pela minha profissão e a ele ninguém lhe impõe nada… Bem, nem a mim!", acabou por dizer, com o humor que a caracteriza.
Sobre o ambiente que se vive na TVI, depois do afastamento de
Manuela Moura Guedes e consequente demissão da direcção de Informação, Júlia descreveu-o como bom. Quanto à hipótese de deixar de apresentar, para passar para outros cargos, afirmou:
"Embora tenha outras valências, eu sou intrinsecamente uma apresentadora e gosto muito de estar na antena."