
Vítor de Sousa e Simone de Oliveira
Paulo Jorge Figueiredo
Cinco dias depois da morte da mãe, Claudina de Sousa, o actor regressou aos eventos sociais, acompanhado da grande amiga Simone de Oliveira. Num jantar no Convento do Beato, Vítor de Sousa confessou: " Esta é uma forma de lutar contra o vazio e a perda que sinto." Emocionado, concluiu: " Ainda bem que estou ocupado e que vou voltar aos palcos. Essa é a melhor homenagem que posso fazer à minha mãe."