Fotos:
Reuters
Foi durante uma entrevista à revista
Glamour que a primeira-dama dos Estados Unidos,
Michelle Obama, revelou o que considera ser essencial para que um casamento funcione. Casada há 17 anos com
Barack Obama, Michelle confessa que esta união lhe permite sentir-se
"completa". Além disso, a mulher do presidente norte-americano garante que o maior segredo está na escolha da pessoa com quem se inicia uma relação.
"É bom ser bonito, mas a beleza é efémera e o que importa é o que se é como pessoa. Não podemos olhar para a conta bancária, ou ao cargo que a pessoa ocupa. Na hora de escolher o parceiro há que olhar para o coração e para a alma", explicou Michelle.
Esta não é a primeira vez que a primeira-dama dos Estados Unidos se baseia na sua relação para dar alguns conselhos e, em declarações ao
The New York Times, admitiu mesmo que todos os casamentos
"têm altos e baixos" e que, de início, quando Barack foi eleito presidente, o facto de vir a passar tanto tempo com o marido a assustou.
"Esta é a primeira vez em tantos anos de casamento que vivemos sete dias por semana debaixo do mesmo tecto, com o mesmo horário e com os mesmos hábitos", confidenciou Michelle Obama, referindo-se às frequentes ausências do marido, exigidas pela sua carreira política.
Michelle e Barack Obama são pais de duas meninas, Malia e Sasha.
Michelle Obama revela os segredos de um casamento feliz
A primeira-dama baseou-se na sua própria história para dar alguns conselhos indispensáveis ao bom funcionamento de uma relação.