
Victoria Beckham
Reuters
admitiu recentemente que a sua vida amorosa em Espanha passou por maus momentos, e que o seu casamento está bem melhor desde que foram viver para Los Angeles. " Nos Estados Unidos, defende-se a igualdade, não importa se somos homens ou mulheres. Espanha é mais complicado para as mulheres", disse a mulher de David Beckham, garantindo: "A igualdade entre nós foi restabelecida a partir do momento em que aterrámos em Los Angeles."