Farta de ser "gordinha", há cerca de um mês e meio
Ana Brito e Cunha decidiu que ia perder os quilos que a incomodavam.
"Tomei a decisão de ser magrinha. Procurei o Dr.
Humberto Barbosa e fiz um liposhaper. Já perdi cerca de nove quilos, mas ainda me falta mais um mês e três semanas de tratamento. Estou radiante!", confidenciou a actriz à CARAS, na apresentação da nova linha de maquilhagem da Yves Saint Laurent, no El Corte Inglés, em Lisboa.
Na verdade, há algum tempo que Ana começara a mudar o seu estilo de vida, na esperança de conseguir emagrecer:
"Há cinco anos mudei um pouco os meus hábitos, comecei a fazer exercício e a comer regradamente, e com isso perdi cerca de 16 quilos, passei de um 44 para um 36/38. Agora, já tinha chegado a uma fase em que conseguia manter o peso, mas precisava de mais qualquer coisa… E foi aí que decidi fazer este tratamento."
Apesar de reconhecer que este processo lhe exigiu um grande esforço, Ana diz que o resultado o compensou:
"É óbvio que me custa fazer dietas, mas o que são três meses da minha vida para me sentir bem comigo mesma? Já consigo cruzar bem as pernas e nada me incomoda agora. Neste momento, estou a pesar 51 quilos e falta-me apenas um para chegar onde quero. Sempre fui gorda, desde a infância, mas, à partida, se conseguir cumprir o tratamento, que são três meses, não volto a engordar. Não acredito que vá voltar a ser gorda outra vez. Já fiz muitas dietas e nunca cheguei a este peso. Agora estou a usar um 34!"
Ana Brito e Cunha radiante por ser, finalmente, magra
Ana fez um 'liposhaper' e passou a vestir o 34. A actriz não podia estar mais feliz com os resultados, quando ainda falta um mês e três semanas para acabar o tratamento.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites