Rodrigo Herédia e
Rita Fernandes aproveitaram o facto do empresário ter um
stand no Stockmarket, em Lisboa, para fazer algumas compras e divertirem-se com os filhos,
Miguel, de quatro anos e meio, e
Maria, de três. Segundo a pintora, tardes de compras como esta não são fáceis, pois os filhos mexem em tudo, mas a companhia deles é indispensável para a família.
"Não consigo ver nada sossegada, nem me deixam concentrar de modo a decidir se preciso realmente das coisas, mas de vez em quando tem de ser. [risos] Também me dá muito gozo mudar-lhes as rotinas."
Maria mostrou-se atenta às mesmas peças de roupa e calçado que a mãe, até porque já gosta de se vestir sozinha, calçar os seus sapatos e usar as suas pinturas. Rita acha graça e diz que faz questão de fomentar a criatividade dos filhos.
"Desde os dois anos que a Maria se veste sozinha e manda na roupa dela, por isso é que nada condiz. Há dias em que vai com bolas e quadrados, dois casacos e sem camisa, enfim, é muito criativa. Nesse sentido, sou uma mãe bastante permissiva. A minha mãe sempre me deixou desarrumar tudo, mexer em tudo o que era dela, vestir-me, mascarar-me, e acho que isso desenvolveu o meu lado criativo. O Miguel quis vir com um cobertor do Super-Homem ao pescoço e não me importei." [risos]
Rodrigo Herédia e Rita Fernandes fomentam criatividade dos filhos
"A minha mãe sempre me deixou desarrumar e mexer em tudo o que era dela e acho que isso desenvolveu o meu lado criativo." (Rita)
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites