Para celebrarem o 13.º aniversário da Clínica Milénio,
Ângelo Rebelo e
Isabel Angelino decidiram organizar uma festa um pouco diferente do habitual e chamaram os amigos para um jantar em pleno rio Tejo a bordo do barco Lisboa Vista do Tejo. A animação não faltou.
"Estou muito contente por ter conseguido reunir aqui tantos amigos. O balanço destes 13 anos é bastante positivo. Isto é fruto do trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e que se baseia nos princípios que tenho desde sempre: honestidade, frontalidade com as pessoas, procurar técnicas boas, recentes, seguras e que ponham as pessoas melhores e a recuperar rapidamente de modo a retomarem a sua vida habitual", garantiu o cirurgião plástico, acrescentando que a ajuda de Isabel, com quem se casou em Fevereiro deste ano, tem sido fundamental no trabalho:
"A Isabel foi uma mais-valia importantíssima para a clínica, porque veio preencher uma lacuna. E ela tomou muito bem conta desta parte e vestiu, não a camisola, mas o fato todo da clínica."
Este parece ser um dos poucos casos em que o trabalho e o casamento não entram em conflito.
"Não é nada complicado trabalhar com a Isabel. Ela está num gabinete e eu noutro. Depois, tentamos sempre que possível não levar o trabalho para casa", explicou o médico. Por seu lado, a apresentadora encontra outras vantagens:
"E como estamos a trabalhar perto um do outro, de vez em quando conversamos e trocamos um beijinho."

O convite feito pelo casal foi bastante aliciante, ao ponto de quase ninguém ter faltado, apesar do frio intenso que se fez sentir nessa noite. O motivo foi principalmente um: a amizade, como explicou
Serenella Andrade:
"O que me trouxe aqui foi a grande amizade pela Isabel e pelo Ângelo, é bom estar e apoiar os amigos em ocasiões como esta." A apresentadora aproveitou a ocasião para esclarecer que nunca fez uma cirurgia estética:
"Tenho 47 anos e nunca fiz uma plástica, nunca pus botox, nada! Mas nunca sabemos o futuro e não quer dizer que um dia não faça, até porque não tenho nada contra. Mas tratamentos de beleza faço. Já fiz mesoterapia, por exemplo. E sou a favor. Acho que as pessoas devem usufruir daquilo que existe para se manterem bem." Até porque não a deixam mudar aquilo que quereria:
"Punha o meu nariz mais direitinho, mas toda a gente me diz que é de família, portanto, não posso mudá-lo. Mas se descobrirem alguma coisa que me faça crescer mais dez centímetros, diga-me." Ainda assim, reconhece o profissionalismo do amigo:
"Acho que ele faz um trabalho espantoso, é notório que é um excelente médico."

Filomena Cardinali, por outro lado, não esconde que já recorreu às técnicas do médico e amigo e está muito satisfeita:
"Fiz uma operação ao peito há muitos anos, cerca de nove, e agora fiz outra há dois meses, um upgrade. Estou muito contente com o resultado, sinto-me maravilhosa. Tenho muita confiança no Ângelo, é um óptimo cirurgião. E fiz porque não me sentia bem, fiz por mim, não faço nada nunca para os outros."