![Ocavaleiro suíço Beat Mandli foi o vencedor do Grande Prémio Francisco lobo Guedes. Tiago Araújo e Marta Espregueira Mendes, Carolina e João Mota e Isabel Serôdio.](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/768492Ocavaleiro-su%C3%AD%C3%A7o-Beat-Mandli-foi-o-vencedor-do-Grande-Pr%C3%A9mio-Francisco-lobo-Guedes.-Tiago-Ara%C3%BAjo-e-Marta-Espregueira-Mendes-Carolina-e-Jo%C3%A3o-Mota-e-Isabel-Ser%C3%B4dio..jpeg)
Ocavaleiro suíço Beat Mandli foi o vencedor do Grande Prémio Francisco lobo Guedes. Tiago Araújo e Marta Espregueira Mendes, Carolina e João Mota e Isabel Serôdio.
Joaquim Norte de Sousa
Pelo sexto ano consecutivo, a Exponor foi palco do Concurso de Saltos Internacional do Porto, que, nesta edição, contou com a participação de mais de 120 cavaleiros de todo o mundo. Entre eles, os reputados Jessica Kuerten, Judy Ann Melchior e Gerco Schroder, que se juntaram a alguns dos mais conhecidos cavaleiros portugueses, como Luís Sabino Gonçalves, João Mota e António Frutuoso de Melo. No final, o director do CSI Porto fez um balanço positivo à CARAS: "O esforço financeiro e logístico que fizemos este ano foi recompensado pelo aumento significativo do nível dos cavaleiros e pela adesão de público. Foi superior, a todos os níveis, aos outros anos." Sobre o maior evento equestre indoor realizado em Portugal, Gonçalo Portal realçou ainda a sua vertente de espectáculo: "Queremos ter uma forte vertente desportiva, mas também uma parte lúdica, para que seja agradável e divertido para as pessoas que assistem." Este ano, as atenções estiveram centradas no espectáculo equestre Hasta Luego, que foi apresentado pela primeira vez em Portugal.