Teresa Stürken entrou no novo ano da melhor forma: apaixonada. Foi entre gestos de ternura que Teresa e
António Vilar se despediram de 2009 e brindaram a 2010. O ano que agora finda trouxe uma reviravolta à vida de Teresa. Depois de ter perdido o marido,
Dieter Stürken, em Junho de 2008, Teresa não pensava ser possível voltar a apaixonar-se. Contudo, António Vilar foi entrando aos poucos na sua vida e desde o Verão que os dois são vistos num crescente clima de cumplicidade.
Juntos há sensivelmente seis meses, Teresa não esconde que voltou a encontrar a felicidade ao lado do ortopedista, com quem espera passar muitos e bons momentos, como confidenciou à CARAS no
réveillon do Casino Estoril:
"O ano que termina trouxe-me muitas coisas boas, o António é uma delas. Estou a gostar muito de o descobrir enquanto pessoa e tem sido cada vez melhor. Não acreditava que fosse possível conhecer outra pessoa, mas a vida reserva-nos surpresas boas e não devemos fechar a porta. A minha vida antes do António era boa e agora continua a ser. Ele é muito divertido, óptima companhia, tem um sentido de humor fantástico e é óptimo estar com ele. Foi muito bom ter conhecido o António."
Depois de um balanço, Teresa partilhou também os sonhos que tem para 2010. Viver ao lado dos que mais ama parece ser a sua grande prioridade:
"Acho que o ano que aí vem vai ser melhor do que aquele que passou. Sou uma optimista. O novo ano passa por estar com o António, com o meu filho, netos e amigos. Estão todos no meu coração."
O casal festejou a passagem de ano com um grupo de amigos no qual se destacavam
Fátima Lopes e
Eduarda da Bernarda, agora reconciliados. Apaixonados e felizes, parece que 2010 vai ser um ano cheio de momentos inesquecíveis para ambos os casais.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS